Breaking News

Paratinga: Polícia Civil destroi plantação de maconha que seria distribuída no carnaval





Foto: Polícia Civil
Uma plantação com mais de 100 pés de maconha foi localizada e destruída em uma operação policial, por volta do meio-dia desta quinta-feira (17), na Ilha dos Carrapatos, zona rural de Paratinga, Oeste da Bahia.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Marcos Aurélio de Olvieira Porto, a operação ocorreu de forma conjunta com agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar, após uma investigação criteriosa que permitiu a localização da plantação.




De acordo com o Delegado, quando os policiais chegaram ao local flagraram um homem identificado como Genivaldo Lourencio de Oliveira, conhecido como Neu, portando uma espingarda.

Os policiais encontraram os pés de maconha escondidos entre pés de milho e de mandioca. O Delegado afirma que a droga seria distribuída durante o período de carnaval em Paratinga e outras cidades da região Oeste.

A droga e a arma apreendidas foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Paratinga, juntamente com Neu, que ficou detido à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.