Breaking News

PM baiana prende "Acaba Mundo", procurado em cinco estados



Foto: Polícia Militar


Uma operação conjunta com policiais da 98ª e 29ª CIPMs resultou na prisão do estelionatário conhecido como "Acaba Mundo", identificado como Rodrigo Jesuíno dos Santos Oliveira, na tarde dessa quarta-feira (16), em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Seabra, na Chapada Diamantina.

De acordo com a polícia, Acaba Mundo era procurado pelas polícias da Bahia, de Goiás, Rondônia, Mato Grosso e Santa Catarina, acusado da prática de estelionatos, tráfico de drogas, roubo de gado e de veículos.

Ainda segundo a PM, o homem foi visto em uma churrascaria na cidade de Itaberaba e um cerco foi montado para sua captura, que ocorreu quando conduzia uma caminhonete modelo Toyota Hilux, placa ONO 7679, de Goiânia.

Após a prisão no posto da PRF, por policiais militares, Acaba Mundo foi conduzido para a sede da 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Seabra.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.