PM retira jovem que entrou no túmulo para se despedir do pai. Vídeo.
![]() |
Foto: Polícia Militar |
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra policias militares retirando um jovem que estava dentro de um túmulo. Ele se queixa de muitas dores nas pernas enquanto os policiais o auxiliam a sair.
Em uma das versões divulgadas, família teria enterrado o jovem vivo e, horas após o sepultamento, o coveiro ouviu gritos no interior do túmulo e chamou a polícia.
Outra explicação foi divulgada por blogs de notícia. O Blog Ric Mais Paraná noticiou que o rapaz quebrou o túmulo para entrar e se despedir do pai enterrado alguns dias antes do fato.
De acordo com a matéria, o cemitério está localizado na cidade de Tarauacá, no Acre. O rapaz reside em uma cidade vizinha e optou por fazer a pé o percurso de quase 50 km, chegando após o enterro do pai.
Incorformado, quebrou as placas de cimento e abriu o caixão para se despedir do corpo. A reportagem não explica como a PM foi acionada, mas informa que o rapaz alegou que as dores nas pernas foram resultado da longa caminhada.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.