Breaking News

PM retira jovem que entrou no túmulo para se despedir do pai. Vídeo.




Foto: Polícia Militar



Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra policias militares retirando um jovem que estava dentro de um túmulo. Ele se queixa de muitas dores nas pernas enquanto os policiais o auxiliam a sair.

Em uma das versões divulgadas, família teria enterrado o jovem vivo e, horas após o sepultamento, o coveiro ouviu gritos no interior do túmulo e chamou a polícia.

Outra explicação foi divulgada por blogs de notícia. O Blog Ric Mais Paraná noticiou que o rapaz quebrou o túmulo para entrar e se despedir do pai enterrado alguns dias antes do fato.




De acordo com a matéria, o cemitério está localizado na cidade de Tarauacá, no Acre. O rapaz reside em uma cidade vizinha e optou por fazer a pé o percurso de quase 50 km, chegando após o enterro do pai.

Incorformado, quebrou as placas de cimento e abriu o caixão para se despedir do corpo. A reportagem não explica como a PM foi acionada, mas informa que o rapaz alegou que as dores nas pernas foram resultado da longa caminhada.








Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.