Breaking News

PRF prende carga irregular de carvão vegetal sem nota fiscal



Foto: PRF 


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprenderam um caminhão carregado com carvão vegetal, durante a manhã dessa quinta-feira (10), em um posto de fiscalização no quilômetro 408 da BR 242, no município de Seabra.
De acordo com a polícia, o veículo marca <ercedes-Benz era conduzido por um homem de 39 anos que declarou ter conhecimento da irregularidade da carga.
Os policiais encontraram 860 sacos de carvão avaliados em R$ 43 mil sem os documentos de porte obrigatório fiscal e Florestal, portanto, transportados de forma irregular.
O condutor declarou ainda que trabalhava para o proprietário da carga há dois anos. Diante das informações obtidas, os policiais constataram os delitos do transporte irregular de mercadoria sem nota fiscal, e de transportar, adquirir e vender madeira, lenha ou carvão sem licença válida. O veículo e a carga foram conduzidos para a Polícia Civil de Seabra.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.