Breaking News

Samavi: Polícia Civil prende dois lapenses por receptação e uso de documentos falsos






Uma equipe da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória prendeu Matheus Lopes Silva e João Carlos Palis Queiroz, residentes em Bom Jesus da Lapa, por receptação e uso de documentos falsos.

Segundo informações policiais enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, uma denúncia anônima relatou a a ação dos dois homens. Imediatamente, a equipe formada pelos delegados Alexandre Haas Pinheiro Cunha, Leyvison Rodrigues Silva e pelo investigador Francinaldo se dirigiu ao local indicado: a empresa Checar Vistorias.



Os policiais localizaram os dois homens tentando transferir a posse do veículo modelo Jeep Renegade Sport, de cor preta, placa PYK 4886. Matheus se apresentou como proprietário e exibiu um DUT falsificado.

Ao fazer uma checagem no sistema nacional, os policiais comprovaram que o documento era falso e que havia um registro de apropriação indébita do veículo, na cidade de Navegantes, em Santa Catarina. Matheus e João Carlos, que o acompanhava, foram presos e encaminhados à Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.