Breaking News

Tragédia! Hemoba faz apelo por doação de sangue após grave acidente na BR 242.




Foto: WhatsApp
A Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) de Itaberaba, ligada à Fundação Hemoba, lançou uma campanha para incentivar a doação de sange, durante toda a sexta-feira (4), para atender às vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido no trecho urbano da BR 242, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina.

Por volta das 9h desta quinta-feira (3), uma carreta carregada com grãos perdeu os freios e colidiu contra um microonibus e dois automóveis, resultando em seis mortes no local.





De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o microonibus fazia o transporte desde o estado de Goiás, para a cidade de Senhor do Bonfim. A carreta saiu da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia.

A violência da colisão arrancou o teto do coletivo e destruiu a cabine da carreta. Vários corpos se espalharam pela BR, juntamente com a carga da carreta. No microonibus haviam 27 passageiros. Além dos seis mortos, foram atendidos 23 feridos.





Equipes do SAMU, da PRF e da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local. As vítimas sobreviventes foram transferidas para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Os pacientes em estado mais grave serão transferidos para Salvador em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

A Polícia Técnica periciou o local e fez os levantamentos cadavéricos, liberando os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária não confirmou as informações sobre as causas do acidente, pois aguarda o resultados da perícia. Informações do G1 Bahia. Vídeos: WhatsApp e Jornal da Chapada.






Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.