Breaking News

Carinhanha: 6 anos após início das obras, famílias ainda não receberam imóveis do Minha Casa Minha Vida




Foto: Folha do Vale
As obras para construção das 50 casas do Residencial Luciana, pelo Programa Minha Casa Minha Vida, em Carinhanha, foram iniciadas em 2013, no entanto, até hoje as 50 famílias contempladas não receberam os imóveis.

O resultado da demora na conclusão do projeto foi a invasão das casas por dezenas de famílias, nos últimos anos, conforme matéria divulgada no Portal Lapa Oeste.

Hoje, as famílias invasoras iniciaram a desocupação dos imóveis em obediência a uma ordem judicial de reintegração de posse, com prazo final definido para esta sexta-feira (15).




Os ocupantes afirmam que não possuem alternativa de moradia e procuraram a Prefeitura com o objetivo de resolver o problema.

O Prefeito Piau disse que o município não pode oferecer moradia para as cerca de 300 pessoas envolvidas no processo de ocupação. 

De todos os ocupantes, somente cinco famílias estavam registradas no cadastro inicial, segundo informações dos próprios moradores. Informações do Folha do Vale



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.