Breaking News

Disputa por ponto pode ter causado morte de taxista em Riacho de Santana





Um homem identificado como Nilo de Souza Santiago, conhecido como Ramon do Mototáxi, foi executado a tiros no final da tarde dessa terça-feira (5), em frente ao Terminal Rodoviário de Riacho de Santana.

De acordo com relatos de testemunhas compartilhado nas redes sociais, Ramon estava em seu ponto onde trabalhava como mototaxista, quando um homem não identificado, trajando roupas prestas, desceu de uma moto e apontou uma revólver para a vítima.

As testemunhas detalharam que Ramon levantou as duas mãos e perguntou o que estava acontecendo, alegando que era uma pessoa de bem. No entanto, o outro homem fez vários disparos e fugiu em seguida.



Foto: WhatsApp. Edição: Portal Lapa Oeste
Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e já encontrou a vítima sem vida. A Polícia Militar fez diligênicas na cidade, mas não conseguiu localizar o assassino.

Segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, a polícia trabalha com duas hipóteses iniciais para o homicídio: disputa pelo ponto de mototáxi ou dívida com o tráfico de drogas. A PM acrescentou que a vítima se envolveu em algums confusões devido ao ponto de trabalho, inclusive, cercando o local com cones para impedir a atuação de outros profissionais.

O corpo de Ramon foi submetido ao levantamento cadavérico e liberado para o Instituto Médico Legal do Disep, em Bom Jesus da Lapa.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.