Breaking News

Lapa: mãe morre de complicações do parto pouco dias após perder os dois bebês




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
Foto: Facebook



Poucos dias após perder os dois filhos durante o parto, uma mulher identificada como Isabel Bonfim, de 43 anos, morreu no Hospital de Brumado, no final da manhã deste domingo (17).

Em conversa com a redação do Portal Lapa Oeste, amigos de Bel, como era tratada, disseram que ela sofreu complicações durante o parto realizado no dia 7 de fevereiro. Um dos bebês morreu ainda no interior do útero e o outro, após o nascimento. A equipe médica realizou uma intervenção cirúrgica de emergência, retirando o útero de Isabel.




Depois do procedimento, ela foi transferida para o Hospital Regional Professor Magalhães Neto, na cidade de Brumado, em estado grave com os rins paralisados, onde permaneceu internada até este domingo.

Bel trabalhava revendendo confecções e era muito querida pelos amigos. Nas redes sociais, dezenas de homenagens foram compartilhadas pelos que a conheciam.

Populares utilizaram as redes sociais para reclamar do fato, sugerindo uma possível falha da equipe médica e do hospital, que teria causado a morte das duas crianças e da mãe.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.