Breaking News

Lapa: moradores reclamam de ruas estragadas e despejo de lixo doméstico na área urbana



Foto: WhatsApp
Moradores do bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa, reclaram de ruas alagadas e despejo de lixo urbano, através de vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais.

Em contato com o Portal Lapa Oeste, um morador disse que constantemente carroceiros e outras pessoas despejam o lixo recolhido em casas comerciais ou entulhos de construções, nos lotes do Parque Verde, em plena área urbana.





O morador acrescentou que durante as enxurradas carregam o lixo acumulado para o meio das ruas, invadindo as casas.

Outra moradora filmou uma rua totalmente alagada, durante a manhã deste domingo (10), além de expor a rua que fica em frente ao cemitério municipal, com a pavimentação asfáltica toda estragada e cheia de buracos.




Os moradores apelaram para que as pessoas não utilizem os lotes do bairro como local de despejo do lixo, pois a proliferação de ratos e insetos coloca em risco todos que residem no local. Solicitam providências das autoridades, pois, afirmam que já informaram o fato, mas nada foi feito para acabar com o problema.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.