Breaking News

Oeste: empresa reativa linha de ônibus após 20 anos de interrupção, por falta de estradas



Resultado de imagem para cidade de cocos na bahia



A Empresa Real Sul reativou a linha de ônibus que liga a cidade de Cocos, no Oeste da Bahia, até Brasília, após vinte anos de interrupção do serviço rodoviário. A primeira viagem teve início por volta das 9h desta sexta-feira (15), conforme apurou o Portal Lapa Oeste.

Ainda segundo informações recebidas por nossa redação, durante o primeiro mês a empresa disponibilizará somente uma viagem por semana, sempre às sextas-feiras. Depois do período inicial, serão três viagens semanais.

A linha ficou interrompida por duas décadas devido ao estado precário das estradas que ligam a Bahia ao Distrito Federal. O roteiro da viagem, com passagem pelo Cerrado de Cocos, por Jaborandi, pelas cidades de Mambaí e Alvorada, em Goiás, reduz em cerca de 200km o percurso que era feito por Correntina.

A linha retornou à atividade após as obras de recuperação nas estradas baianas feitas pelo Governo da Bahia, em parceria com as prefeituras municipais, permitindo a passagem dos veículos de grande porte.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.