loading...

Breaking News

Oeste: homem morre ao trocar tiros com agentes da Polícia Civil



Foto: Polícia Militar




Marcelo Pereira de Magalhães Farias, conhecido como Marcelo Negão, foi morto durante troca de tiros com policiais civis da 26ª Coorpin, no bairro Morada do Sol, em Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, populares enviaram denúncias contra a atuação de Marcelo no bairro. Os policiais se dirigiram ao local para cumprir dois mandados de prisão contra o jovem. No local indicado os agentes flagraram Marcelo vendendo drogas.



Foto: Polícia Civil


Assim que viu a equipe policial, ele efetuou disparos de arma de fogo e tentou fugir para o mato. No entanto, foi alvejado pelos policiais, que o socorreram e o levaram à UPA 24h. Ele portava um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Apesar do atendimento na unidade de saúde, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda segundo a polícia, Marcelo respondia por arrombamentos a casas comerciais e residências, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.