Breaking News

Oeste: jovem morre ao trocar tiros com guarnições da CIPE/Cerrado




Um jovem conhecido como Walas morreu durante troca de tiros com policiais militares, por volta das 9h deste sábado (16), em frente à sua residência no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, guarnições da CIPE/Cerrado seguiram informações anônimas enviadas por telefone, sobre a presença de Walas comercializando drogas no bairro. Imediatamente a CIPE/Cerrado se dirigiu ao local indicado, onde encontrou o jovem fumando maconha na porta da sua residência.

Os policiais afirmam que foram recebidos a tiros por Walas e, ao revidarem, atingiram fatalmente o suspeito, que ainda foi socorrido e encaminhado à UPA 24h, onde já chegou sem vida.

Ainda segundo a polícia, além do tráfico de drogas, o jovem é suspeito da autoria de vários homicídios em Luís Eduardo Magalhães.

Durante a abordagem os policiais revistaram o imóvel e encontraram um revólver calibre 32 e munições, além de porções de maconha, cocaína, lidocaína e uma pedra de crack com aproximadamente um quilo.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.