Breaking News

Oeste: PM apreende arsenal em casa onde estava um fugitivo da justiça





Foto: Polícia Militar
Uma guarnição da 28ª CIPM prendeu em flagrante um homem identificado como Marcelino Liduvino dos Santos, por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 8h dessa quinta-feira (31), em Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia.

Segundo a PM, a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima que indicou a presença de um fugitivo da justiça, conhecido como Noel, que estaria na cidade na residência do pai, Marcelino.

Os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram Noel sentado à frente da residência. Quando avistou a guarnição, fugiu pelo interior do imóvel e não foi capturado.



Os policiais fizeram o acompanhamento e entraram na casa. Ao revistar o imóvel, apreenderam dezenas de munições de calibres 25, 26, 28, 32, 38 e 380, juntamente com peças para fabrição de espingarda artesanal. Os policiais apreenderam, ainda, uma arma de pressão, chumbo, espoletas e pólvora.

O senhor Marcelino assumiu ser o dono do arsenal e foi preso enquanto o filho conseguiu fugir do cerco policial. A PM informou que Noel é bandido de alta periculosidade procurado pela polícia de vários municípios.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.