loading...

Breaking News

PM e GCM rastreiam celular e prendem três jovens de Bom Jesus da Lapa




Foto: GCM/Polícia Militar




Agentes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar de Serra do Ramalho prenderam três jovens de Bom Jesus da Lapa, autores de roubos e arrombamentos na cidade. O trio foi preso graças à denúncia de uma das vítimas, por volta das 19h da terça-feira (12), próximo à Agência dos Correios.

Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, uma mulher procurou a GCM para informar o roubo do celular do marido, ocorrido 10 dias antes. Segundo ela, os ladrões estavam utilizando um aplicativo de mensagens do aparelho como se fosse o seu marido.




A GCM e a PM organizaram uma operação que localizou o ponto onde a quadrilha utilizava o telefone e conseguiu prender todos os integrantes.

Com o trio os policiais encontraram uma "chumbeira", vários celulares e preças de roupas sem origem identificada. O grupo confessou que arrombou um estabelecimento comercial em Serra do Ramalho e roubou vários pacotes de alimentos.

Foram presos Flávio Ferreira dos Santos, do bairro Nova Brasília, Luciano Francisco da Silva, de 20 anos, e José Aparecido da Cunha, ambos do bairro Jurema.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.