Breaking News

Oeste: populares localizam corpo de menino 24h após o afogamento





Foto: WhatsApp
O corpo do adolescnete Samuel Conceição Santos, de 14 anos, foi localizado por volta das 17h desta segunda-feira (18), em um trecho próximo ao local que desapareceu na tarde desse domingo (17), quando tomava banho no Rio Grande, na zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto estava em companhia da família e de amigos, quando desapareceu no rio que apresentava um volume maior de água e correnteza mais forte devido às chuvas dos últimos dias.

Várias pessoas incluindo familiares e amigos, além de pescadores da localidade e soldados do Corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas logo após o desaparecimento. Somente 24h após o acidente foi possível encontrar o corpo pouco abaixo do lugar do afogamento no rio.

Uma equipe da Polícia Técnica realiza o levantamento cadavérico, com apoio da Polícia Militar. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado pela Polícia Civil.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.