Breaking News

Oeste: proprietário pede ajuda para encontrar caminhão roubado no domingo


Um caminhão modelo Scania R10, de cor azul, foi roubado durante a madrugada desse domingo (17), em um trecho da BR 020 próximo ao distrito de Roda Velha, em São Desidério, no Oeste da Bahia.

Em contato telefônico com o Portal Lapa Oeste, o proprietário disse que o condutor do caminhão foi atacado por bandidos que chegaram em um automóvel. A vítima foi transferida para o outro veículo, enquanto um dos criminosos assumiu a condução do caminhão.

O proprietário acrescentou que o condutor ficou sob ameaça de armas de fogo por quase de 24h, no meio do mato, sendo libertado no final da noite do domingo, sem ferimentos.

O cavalo mecânico do caminhão possui placa PBL 9335, de Brasília (DF), e a carreta tem a placa QJT 0140, de Ituporanga (SC). A última localização do rastreamento por satélite indica que o caminhão estava próximo ao Posto Copa 70, em Ibotirama, de acordo com o proprietário.

Quem possuir informação sobre o paradeiro do caminhão pode entrar em contato pelo número (61) 9.9971-8131.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.