Paratinga: PM recupera moto roubada em menos de 24 horas após o roubo
![]() |
Foto: ilustração |
Policiais militares da 28ª CIPM prenderam em flagrante o menor M. S. C. que conduzia uma motocicleta roubada, modelo Honda CG Fan 125, de cor cinza, por volta das 22h30 dessa segunda-feira (4), na cidade de Paratinga, Oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, o jovem avistou a guarnição e iniciou uma fuga por várias ruas, com acompanhamento da viatura policial.
Em determinado ponto, o motociclista perdeu o controle da moto e caiu na via pública. Ao ser abordado, o menor disse que a moto não tinha documento e ele a adquiriu em troca de um telefone celular.
Os policiais descobriram que a moto foi roubada no dia anterior. A PM contatou o proprietário do veículo que acompanhou a guarnição até a Delegacia Territorial de Paratinga, juntamente com o menor e seus familiares.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.