Breaking News

PM flagra duas jovens roubando farmácias com "sacolas mágicas"




Duas mulheres são presas usando 'sacolas mágicas' para burlar alarmes e furtar farmácias na orla de Salvador — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Polícia Civil



Policiais militares prenderam em flagrante duas jovens que furtaram produtos em farmácias utilizando "sacolas mágicas" que driblam o sistema de alarme dos estabelecimentos, no bairro da Barra, em Salvador.

Segundo o G1 Bahia, a dupla identificada como Ane Caroline Silva Santos, de 20 anos, e Vanessa Coelho dos Reis, de 22, utilizava uma sacola revestida internamente por papel alumínio e envolvia as mercadorias em fitas adesivas, impedindo a detecção pelo sistema de segurança.




De acordo com o G1 Bahia, as duas jovens aplicaram o mesmo golpe em duas farmácias, mas foram identificadas pelos funcionários de um terceiro estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais revistaram as sacolas, encontraram cerca de R$ 300,00 em mercadorias. Vanessa já responde por furtos em supermercados na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.