Breaking News

Ricardo Boechat teria pulado na pista e helicóptero caiu sobre ele, diz testemunha



Resultado de imagem para acidente que matou ricardo boechat



Testemunhas falaram à polícia que o piloto do helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat tentou fazer um pouso de emergência, mas colidiu contra um caminhão que havia passado pela praça de pedágio, no rodoanel da capital paulista, e foi parar embaixo de um viaduto no km 7, próximo ao acesso à via Anhanguera.

Pessoas que estavam no local disseram que o helicóptero desceu muito rápido, não girava e foi direto para o local onde atingiu o caminhão, deixando o condutor com ferimentos leves.



Uma mulher disse à polícia que viu o passageiro pular do helicóptero. Segundo ela, o homem que pulou não sobreviveu porque o helicóptero caiu sobre ele. A testemunhas disse que chamou as pessoas para socorrer a vítima que acenava a mão, no entanto, ocorreu uma segunda explosão que impossibilitou o resgate.

A violência da colisão partiu a aeronave em duas partes, causando pequena explosão e fogo. Várias pessoas filmaram o momento da queda e do incêndio. Populares tentaram abrir as ferragens para retirar o condutor do caminhão.

De acordo com a polícia, o piloto Ronaldo Quatrucci, que também morreu no acidente, era o proprietário do helicóptero que utilizava nos serviço de táxi aéreo. A aeronave estava regularizada junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Informações do UOL



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.