Breaking News

São Félix: jovem foi executado a tiros por homem não identificado







Um homem ainda não identificado executou a tiros o jovem Iuri Ramos de Souza, por volta da meia-noite da segunda-feira (11), em São Félix do Coribe, Oeste da Bahia.




A redação do Portal Lapa Oeste manteve contato com a polícia de São Félix, recebendo a informação de que as investigações iniciais se baseiam em várias hipóteses para o homicídio, entre elas, dívida com o tráfico de drogas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Foto: arquivo pessoal
Testemunhas relataram à polícia que um homem não identificado chegou em uma moto e efetuou vários disparos contra a vítima, não permitindo sua reação ou fuga.

O jovem baleado caiu e morreu no local do crime, enquanto o assassino fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e realizou diligências pela cidade, mas não conseguiu localizar o atirador.

Uma equipe do SAMU já encontrou Iuri sem vida. O seu corpo foi submetido ao levantamento cadavérico, pelos agentes da Polícia Técnica, que o liberaram para o Instituto Médido Legal.

A Polícia Civil prossegue investigando para descobrir a identidade do autor e as razões do homicídio.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.