Breaking News

Carnaval: polícia prende homem flagrado no sistema de reconhecimento facial da SSP/BA, em Salvador



Vestido de muquirana, folião é preso após aparecer em sistema de reconhecimento facial



O sistema de reconhecimento facial de imagens utilizado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, no carnaval de Salvador, identificou um homem com mandado de prisão em aberto no momento em que ele ingressava no circuito da folia, utilizando fantasia feminina para o bloco As Muquiranas.




Segundo a SSP, a análise digital identificou Marcos Vinícius de Jesus Neri, inscrito no Banco Nacional de Mandados de Prisão, a partir de mandado expedido pela justiça de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, por acusação de homicídio qualificado.

Ainda segundo a SSP, a prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (6), no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Agentes se misturaram aos foliões e localizaram Marcos Vinícius no meio do bloco. Após abordagem e revista, confirmaram a identidade do jovem, que foi conduzido para a central de flagrantes da polícia na capital baiana.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.