Breaking News

Cláudia Leitte foi destaque no Barreiras Folia 2019







Não houve chuva que desanimasse o folião que passou pelo Circuito Aguinaldo Pereira na noite dessa segunda-feira, 02. Por volta das 00:00 horas, a cantora Claúdia Leitte dominou o público ao som de sucessos consagrados de sua carreira solo e da Banda Babado Novo. A loira fez questão de interagir com o público e afirmar diversas vezes “Estamos no maior carnaval do interior da Bahia”.

Com figurino repleto de borboletas e grávida do terceiro filho, Claúdia não poupou energia. Segundo ela, a vontade é voltar à cidade mais vezes. “Hoje vai ter todo o meu amor, a minha alegria. Eu só não pude trazer Salvador para cá, mas o carnaval que a gente faz lá está todo aqui, incluindo repertório. Fiz um figurino, especialmente para Barreiras, com meu tema desse ano que é coração da Amazônia no Carnaval. Estou muito feliz, estou gravidinha, e venho com muita força”, destacou.

A foliã, Maria Clara de apenas oito anos, esperou por Claúdia Leitte antes mesmo da cantora chegar ao Circuito. Feliz, a pequena que mora em Barreiras, ganhou uma visita ao camarim com direito à foto. “Minha música preferida dela é Balancinho, estou muito feliz hoje”, comentou Maria.






Quem chegou mais cedo, também pode conferir a apresentação do Happy Kids com Jeferson Fernandes, a cantora Manu, em trio sem cordas, Banda Pagode do Gordinho puxando o Bloco Mordomia e Psirico com os associados do Pilek. Teve ainda, Os Bocas, Duas Medidas com o Bloco Allanbick, Jeferson e Gustavo, e Frevo Baiano para finalizar a noite.

No domingo, 03, a festa começa cedo às 18:00h, o Bloco Príncipes e Princesas abre a noite com crianças de todas as idades. O Barreiras Folia também continua nos Circuitos Zé de Hermes e Rio de Ondas. A Banda Chiclete com Banana é a grande promessa da noite para animar o folião pipoca.

A paz tem sido a marca registrada dos circuitos, só na primeira noite mais de 6.700 pessoas foram abordadas, sem apreensões de armas de fogo. A rotina de segurança conta com o patrulhamento da Polícia Militar e participação da Policia Civil e Guarda Civil Municipal. Na entrada do Circuito Aguinaldo Pereira, também é feita a revista dos foliões com auxílio de detectores de metal.

Fotos e informações da Dircom/PMB



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.