Breaking News

Lapa: comerciantes são presos por venda irregular de gás de cozinha





Foto: Polícia Civil
Equipes da Policia Civil, da 24a Coorpin, deflagraram a Operação Gás Legal durante a manhã desta terça-feira (12), em Bom Jesus da Lapa, com o objetivo de fiscalizar a comercialização do gás de cozinha nos pontos de revenda da cidade.
De acordo com a polícia, dezessete estabelecimentos foram fiscalizados e duas pessoas levadas delegacia para prestar esclarecimentos, já que não apresentaram a licença que deve ser obtida junto à Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) e comercializavam os produtos de forma ilegal.

/>O Delegado Titular Dr. Marcos Aurélio disse que a operação “Gás Legal” foi deflagrada depois que o Ministério Público recebeu várias denúncias de venda irregular do produto nesta cidade.
Os agente cumpriram mandados de busca e apreensâo e dois comerciantes foram presos em flagrante. Os policiais apreenderam 106 botijões de GLP, que estavam armazenados em desacordo com a legislação vigente. 


 


Foto: Polícia Civil
 
Foto: Polícia Civil
 



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.