Breaking News

Lapa: dupla rouba motos e assalta casas comerciais durante essa manhã









Dois roubos de moto foram registrados durante a manhã desta segunda-feira (4) em Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia.

Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, um motociclista foi atacado por bandidos, por volta das 6h, quando trafegava pela BR 349, em direção a Santa Maria da Vitória, próximo à entrada da localidade da Fechadinha.

O homem foi rendido pelos bandidos armados, que levaram a sua moto modelo Honda CG 150, de cor preta, placa DVQ 6027, de Bom Jesus da Lapa.




O outro roubo ocorreu na Rua Santa Luzia, próximo à Clínica Cemed, minutos após o primeiro ataque, segundo áudio divulgado pela vítima.

Os bandidos renderam o condutor da moto modelo Honda Bros, de cor preta, placa PKZ 3721. O proprietário pede a quem possuir informações sobre o veículo, entrar em contato pelo número (77) 9.9201-0389.




Ainda segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, a dupla foi reconhecida no vídeo de um sistema de segurança de um estabelecimento comercial assaltada, minutos após o roubo das motos. 

Nas imagens, aparece uma motocicleta com a mesma placa de uma das motos roubadas. Os bandidos conseguiram fugir após os ataques. Nossa redação recebeu a informação de outras casas comerciais assaltadas, no entanto, a polícia não confirmou as ocorrências.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.