Breaking News

Lapa: PM age rápido e prende assaltantes 24h após ataques na cidade









Guarnições do 1º Pelotão e da ROCAM da 38ª CIPM prenderam Alan Aguiar e Álvaro Silva Barros, de 26 anos, após perseguição no mato, por volta das 9h dessa terça-feira (5), em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, equipes de inteligência que realizaram campanas no povoado da Fechadinha, em Serra do Ramalho, conseguiram localizar e prender a dupla, que portava dois revólveres de calibres 32 e 38.

Segundo a PM, outros comparsas fugiram antes da chegada da guarnição. No entanto, a polícia conseguiu identificar um dos fugitivos como Marcos Vinícius da Silva Almeida.








Além das armas de fogo, os policiais recuperaram com a dupla presa três motocicletas roubadas, utilizadas em assaltos na cidade.


As motos recuperadas são modelos Honda CG 150 ESD, placa DVQ 6027, Honda Bros NXR 160, placa PKZ 3721 e Honda Pop 100, de cor vermelha. Os bandidos estavam com munições calibres 28, 32 e 38.

Todos os veículos e materiais apreendidos foram conduzidos à sede da 24ª Coorpin, juntamente com a dupla que ficou detida à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.