Breaking News

Mulher suspeita de manter casa de prostituição de menores é presa em operação policial na BA; ação tem mais de 10 detidos



Já na região sul, seis mandados foram cumpridos na cidade de Teixeira de Freitas.  — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz



Quinze pessoas foram presas, incluindo uma mulher suspeita de manter uma casa de prostituição, durante um operação da Polícia Civil de combate a crimes de violência contra mulher, em cidades da Bahia, nesta sexta-feira (29).

A ação, batizada de "Aqualtune", tem como alvo, ainda, outras pessoas que estão com mandado de prisão em aberto. 

Conforme a polícia, um homem foi preso no município de Glória e outros quatro na cidade de Paulo Afonso, na região norte da Bahia. Eles foram levados para a 13ª Coorpin, responsável pelas prisões na região. 



Já na região sul, seis mandados foram cumpridos na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com a polícia, entre esses estava um detento, que já estava cumprindo mandado, além da mulher suspeita de manter uma casa de prostituição de menores. 

Também no sul do estado, na cidade de Ilhéus, duas mulheres e dois homens foram presos durante a operação. Não há detalhes sobre a prisão dessas pessoas. 

De acordo com a polícia, "Aqualtune" é o nome de uma princesa africana vendida como escrava e abusada sexualmente quando estava grávida.

  G1 Bahia  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.