loading...

Breaking News

Oeste: homem foi executado a tiros nessa manhã



Foto: Blog Sigi Vilares



O jovem Vagner dos Santos Silva, de 25 anos, foi executado com vários tiros por homens encapuzados, no final da manhã desta segunda-feira (25), no interior de uma loja localizada no bairro Jardim Primavera, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com a polícia, os assassinos estavam em um automóvel modelo Fiat Punto e acertaram a vítima dentro do carro de um amigo. Vagner saiu correndo, mesmo ferido, e tentou se refugiar no interior da loja, onde foi alcançado e morto.

Foto: Blog Braga
Um dos bandidos ameaçou clientes e funcionários com uma arma, enquanto o comparsa praticava o homicídio. Após o ataque, os dois homens fugiram do local juntamente companhia com um terceiro bandido, que dirigia o automóvel.

Socorristas do SAMU chegaram rapidamente ao local, mas já encontraram Vagner sem vida. O corpo foi submetido ao levantamento cadavérico e o liberado para o Instituto Médico Legal.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.