Breaking News

Oeste: menores matam e queimam corpo de homem por vingança









Uma equipe da Polícia Civil da 26ª Coorpin, liderada pelo Delegado Leyvison Rodrigues, desvendou um assassinato bárbaro praticado por três menores de idade na madrugada dessa segunda-feira (4), em Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, populares informaram à Polícia Militar que um corpo não identificado foi encontrado na localidade rural de Mariquita.

Foto: Polícia Civil
Posteriormente, a mãe de um jovem identificado como Vanderson Araújo da Silva procurou a polícia e informou que o corpo era do seu filho. Os policiais civis colheram as informações e iniciaram diligências para descobrir a autoria do homicídio.

Os esforços policiais resultaram na rápida identificação dos autores do crime, todos menores de idade: os garotos M. E. C., de 16 anos, e M. A. A., de 15, juntamente com a menor R. S. S., de 13 anos.

Os três confessaram o crime, explicando à polícia que M. E. C. foi o autor do assassinato, com um tiro de espingarda, enquanto os outros dois deram apoio para se livrarem do corpo.

De acordo com a polícia, o homicídio foi motivado por vingança, pois os três assaltaram Vanderson no dia anterior e ele teria afirmado que denunciaria o roubo à polícia.

Os três menores infratores foram apreendidos e acompanhados por integrantes do Conselho Tutelar. O corpo da vítima foi submetido à perícia e liberado para o Instituto Médico Legal.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.