loading...

Breaking News

Oeste: PM flagra homem vendendo maconha e cocaína



Foto: PM via Alerta Bahia


Uma guarnição da CIPE/Sudoeste prendeu Romilson Américo dos Santos, conhecido como Robinho, de 38 anos, por tráfico de drogas na zona rural de Carinhanha, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem preso foi alvo de denúncia anônima feita pelo número funcional disponibilizado pela corporação.

A guarnição policial recebeu a denúncia por volta das 16h dessa sexta-feira (1), quando realizava rondas de rotina na cidade de Carinhanha.

Imediamente os policiais se dirigiram ao povoado de Marrequeiro, onde Robinho estaria revendendo entorpecentes, de acodo com a denúncia recebida.



O homem foi localizado logo que os policiais chegaram ao local. Após abordagem e revista, foram encontradas três petecas de cocaína em poder de Robinho.

Os policiais se dirigiram à residência do traficante, onde apreenderam mais três petecas de cocaína, uma porção de maconha embalada em um saco plástico, além de outros sacos que seriam utilizados para embalar a droga a ser revendida.

O homem foi preso e o material apreendido e conduzido para a sede da 22ª Coorpin, em Guanambi. Robinho ficou detido à disposição da justiça. Informações do Alerta Bahia



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.