Breaking News

Oeste: polícia prende estuprador por violência contra criança de 10 anos







Um idoso de 58 anos, identificado apenas pelas iniciais F. R., foi preso por volta das 16h da sexta-feira (15), durante uma operação da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, acusado de estuprar a enteada de 10 anos de idade.

De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar recebeu denúncias sobre a violência sexual praticada constantemente contra a criança, na residência da família localizada no bairro Santa Cruz, sempre aos finais de semana, quando o homem retornava do trabalho na zona rural.



Os denunciantes acrescentaram que os atos de violência ocorriam há cerca de dois anos, desde o período em que a família residia na cidade de Barreiras. A mãe teria conhecimento do fato, mas temia as ameaças feitas pelo companheiro.

Os policiais prenderam o estuprador e o conduziram à Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, onde permanece à disposição da justiça. A criança confirmou a prática do estupro em depoimento à polícia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.