Breaking News

PM prende jovens portando maconha e cocaína no Hospital de Igaporã




Foto: Polícia Militar



Uma guarnição do 4º Pelotão, da 94ª CIPM, prendeu um jovem e apreendeu uma menor em flagrante por porte de drogas, por volta das 18h dessa segunda-feira (4), no Hospital Municipal José Olinto Cotrim.

De acordo com a PM, o Pelotão foi avisado por uma enfermeira do hospital sobre a presença de três pacientes que deram entrada na unidade, feridos em um acidente de moto. Ela avisou que encontrou uma substância desconhecida com os jovens.

Uma guarnição da PM, composta pelos soldados Paulo e Barbosa, se dirigiu ao local e verificou que a denúncia era verdadeira e apreendeu cerca de meio quilo de maconha e 24 gramas de cocaína.



Os policiais prenderam o jovem Glauber da Silva Lopes, conhecido como Gá, de 18 anos, juntamente com a menor L. M. S. C., de 13 anos, acompanhada de representantes do Conselho Tutelar. Ambos foram apresentados à 22ª Coorpin, em Guanambi.

Ainda segundo informações da PM, Glauber conduzia uma motocicleta quando colidiu contra outra moto em uma estrada vicinal que conduz à localidade da Lagoa Funda. A menor que estava na garupa sofreu fratura exposta em uma das pernas, enquanto que o condutor da outra moto, uma forte pancada na altura dos olhos, com suspeita de fratura.

A menor foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi, onde se encontra sob cuidados médicos. O outro ferido, foi submetido a exames durante essa manhã em Guanambi e retornou a Igaporã.




De acordo com informações fornecidas pela PM à reportagem da Rádio Igaporã, a menor confessou que a droga apreendida estava em poder de Glauber que a trazia para comercializar em Igaporã. A PM não soube informar se ele somente transportava ou faria a revenda da droga na cidade.

Ainda segundo a Polícia Militar, a corporação conseguiu informações sobre a suposta participação de Glauber no tráfico de drogas, em Igaporã e Matina.

  Rádio Igaporã  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.