Breaking News

Realizada Copinha do Mês da Mulher em Muquém do São Francisco






A primeira edição da Copinha Mês da Mulher projetou o futebol feminino e o esporte de Muquém do São Francisco, como um todo.

A competição, realizada pela prefeitura, ganhou destaque na região e conquistou a admiração de atletas e do público que prestigiou as partidas.

A equipe do Tradição venceu a grande final derrotando o Granada FC pelo placar de 2×0, faturando o título de 2019.






“O evento nos proporcionou muitas emoções, foi simplesmente lindo! A organização foi perfeita; só temos a agradecer esta oportunidade para divulgar o futebol feminino e mostrar que mulher também sabe fazer bonito com a bola nos pés”, comentou Deuma Novais, uma das atletas participantes.

“Um grande jogo para comemorar o grande evento”, destacou o vice-prefeito Jurandir Barros, após a final do torneio.

Após as partidas, houve a cerimônia de premiação e homenagens com a entrega de certificados de honra ao mérito esportivo para personalidades e patrocinadores do evento. Um show na praça, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, oferecido pela Coordenação de Cultura, encerrou a programação que teve ainda um sobre o empoderamento feminino.



“Parabenizo ao secretário Kêu e comissão, a todos os envolvidos na organização, aos times participantes e à equipe “Tradição”, campeã do torneio. Sou grato a Deus pelo momento que vive o esporte da nossa terra e pela homenagem que recebi”, destacou o prefeito Márcio Mariano que recebeu da comissão organizadora o título de “Amigo do Esporte”.

O secretário de Esportes, Cleidson Coimbra, que conduziu os trabalhos, enfatizou o apoio e o incentivo que a gestão tem dado ao esporte: “A nossa gestão vem cumprindo com o nosso planejamento que é incentivar e apoiar o Esporte em nossa terra e com muita alegria atendemos as mulheres desportistas, justamente no mês em que é comemorado o seu dia”.

ASCOM/PMMSF



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.