loading...

Breaking News

Riacho de Santana: assassinado homem com várias passagens pela polícia









Um suposto acerto de contas do tráfico de drogas pode ter causado a morte de Sérgio de Souza Martins, conhecido como João Requeijão, de Riacho de Santana, durante a tarde desse sábado (9), em Igaporã, Sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, Sérgio foi abordado por homens que estavam em um automóvel modelo Fiat Uno. Ele tentou fugir, mas foi atingido por dois disparos de arma de grosso calibre, nas costas e na cabeça, morrendo no local.

Foto: Polícia Militar
Ainda segundo a polícia, Sérgio já foi preso por tráfico de drogas, roubo de motos, arrombamento de residências em Riacho de Santana, sua cidade natal. Nas redes sociais, pessoas relatavam os supostos crimes de Sérgio, como roubo de motores e motos na zona rural.

O homem morto residia há cerca de dois meses no bairro Alto da Usina, em Igaporã. O seu corpo foi periciado por agentes da Polícia Técnica de Guanambi e liberado para o Instituto Médico Legal (IML).



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.