Breaking News

Três traficantes são presos durante operação policial em Riacho de Santana






Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, por volta das 16h desta quarta-feira (13), em Riacho de Santana, Oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, populares denunciaram a presença de pessoas vendendo entorpecentes no bairro Jardim Imperial e solicitaram a presença da polícia.





Equipes da Polícia Civil e guarnições da Polícia Militar se dirigiram ao local indicado, onde flagraram Maria Pereira Souza, de 60 anos, conhecida como Maria Cabelão, juntamente com Júlio César Guedes Leão, de 40 anos, e Florisvaldo Guedes de Araújo Filho, de 29 anos, portando entorpecentes.

Durante a abordagem foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, embaladas para a venda. Segundo a polícia, Maria Cabelão atua no tráfico há muitos anos A droga e os três detidos foram encaminhados à sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.