Uefs abre vagas para cursos de línguas estrangeiras voltados para professores da educação básica
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/m/4/tsWwFATMyBIhVeBmK2fg/uefs.jpg)
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para cursos de línguas estrangeiras voltados a professores de línguas estrangeiras da educação básica, que atuam na Rede Pública de Ensino. As inscrições vão até quinta-feira (14) e são feitas pela internet.
Os professores selecionados poderão participar de cursos e ações de capacitação em idiomas, em diferentes níveis e carga horária. Para participar, é necessária a inscrição através de um formulário, disponível no site do programa. Não há cobrança para a taxa de inscrição.
O resultado deve sair em até 15 dias úteis após o envio do formulário de inscrição, quando os candidatos aprovados receberão por correspondência eletrônica a informação sobre o aceite.
Após o resultado, os aprovados deverão enviar a cópia de documento de identidade (RG, CNH ou identificação profissional oficial), cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de algum documento que comprove vinculação à Rede Pública de Educação Básica como professor de idioma estrangeiro.
G1 Bahia
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.