loading...

Breaking News

Bahia: justiça condena loja que obrigou jovem a tirar roupa e lavar os banheiros



Recurso foi indeferido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, em março de 2019. — Foto: Mauro Anchieta/TV Bahia



A justiça de Jequié condenou uma loja de produtos importados a pagar indenização no valor de R$ 20 mil, por danos morais, a uma jovem no ano de 2008. De acordo com a sentença, a loja acusou a jovem de furto, foi obrigada por funcionários a tirar as roupas e a lavar o banheiro do estabelecimento.
A jovem negou as acusações dos seguranças da loja, afirmando que estava na loja para comprar utensílios domésticos, a pedido da mãe. Ela disse que foi obrigada pela proprietária e seguranças a tirar toda a roupa e, mesmo não encontrando objetos com ela, tomaram o seu dinheiro e a fizeram lavar os dois banheiros da loja.
A vítima era menor de idade na época do crime e registrou um boletim de ocorrência, que se transformou em processo judicial. A loja foi condenada em primeira instâncias, mas recorreu. No segundo jultamento, o Tribunal de Justiça da Bahia manteve a condenação, em julgamento realizado no dia 26 de março.
A proprietária da loja ainda pode recorrer da sentença. Informações do G1 Bahia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.