Breaking News

Grave acidente causa morte de quatro pessoas no Oeste da Bahia



Foto: Blog Sigi Vilares
Um gravíssimo acidente de trânsito resultou na morte de quatro pessoas, no início da madrugada desta sexta-feira (19), no km 835 da BR 242, trecho do município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um caminhão perdeu o controle da direçaão e invadiu a pista contrária, causando uma colisão frontal contra uma van.



Fotos: Blog Sigi Vilares e arquivo pessoal. Edição: Portal Lapa Oeste
A violência do impacto partiu a van ao meio e matou o condutor junto com dois passageiros, além do condutor do caminhão. Outras três pessoas que estavam na lotação ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU, que as encaminhou para o Hospita do Oeste.

Ainda segundo a PRF, a van retornava de uma viagem feita a Jacobina. Os corpos foram periciados no local do acidente e liberados para o Instituto Médico Legal. A PRF controlou o trânsito durante os trabalhos de socorro às vítmas e remoção dos corpos.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.