loading...

Breaking News

Igaporã: jovem morre em confronto com a CIPE/Sudoeste





Foto: Polícia Militar
Um jovem identificado como Djalma Pereira Coqueiro Júnior, de 25 anos, morreu em confronto com policiais militares da CIPE/Sudoeste por volta do meio-dia na BR 430, há cerca de 8km da cidade de Igaporã, no trecho que liga à cidade de Riacho de Santana.

Segundo informações policiais enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, Djalma resistiu à abordagem e atirou contra a guarnição, que revidou e o atingiu fatalmente.

O rapaz foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, onde já chegou sem vida.



Ainda segundo a polícia, o jovem estava em um automóvel onde foram encontradas várias embalages com maconha pronta para a venda, um revólver e uma quantidade em dinheiro.

O corpo de Djalma, natural de Vitória da Conquista, está no necrotério do Hospital aguardando agentes do Departamento de Polícia Técnica que o encaminhará ao Instituto Médico Legal de Guanambi.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.