loading...

Breaking News

Lapa: jovem morre baleado durante ação policial




Foto: WhatsApp. Edição: Portal Lapa Oeste


Um jovem morreu baleado durante ação da Polícia Militar na Rua da Liberdade, Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.




A operação policial foi executada por uma guarnição da CIPE Cerrado durante a manhã desta quinta-feira (4) e resultou na morte de Edson Rodrigo da Silva, de acordo com informações policiais.

Foto: WhatsApp. Edição: Portal Lapa Oeste



A polícia informou, ainda, que Rodrigo foi preso há cerca de duas semanas por porte ilegal de arma de fogo. Na ação desta manhã, familiares disseram que os policiais invadiram o imóvel e atiraram contra Rodrigo.

A polícia afirmou que houve resistência à ação polícial, que resultou na morte do rapaz. Leitores do Portal Lapa Oeste informaram que a sua famíla é proveniente de Salvador e trabalhava como lojista, próximo ao local da morte. O ponto comercial supostamente seria utilizado para revenda de drogas.

Vídeos compartilhados na internet mostram o pânico de vizinhos minutos após ouvirem os tiros. As imagens mostram uma equipe do SAMU no local do tiroteio, no entanto, apesar do atendimento médico, Rodrigo morreu devido à gravidade das lesões.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.