Breaking News

Lapa: mototaxista morto com vários tiros no Parque Verde






O mototaxista José Ricardo Vieira da Silva foi assassinado com vários tiros por volta das 22h dessa quarta-feira (17), no interior da residência localizada na rua Cleriston Andrade, bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima declarou que o marido chegou em casa, entregou um lanche e saiu oara fazer uma corrida. Quando retornou, foi surpreendido pelo assassino dentro de casa, que efetuou mais de 10 disparos contra a cabeça e os ombros.

A mulher acreacentou à polícia que saiu quando ouviu os tiros e viu o bandido apanhar o telefone da vítima ant3s de fugir.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local do crime e já encontrou a vítima morta. Uma guarnição da PM registrou a ocorrência e o corpo foi submetido ao levantamento cadaverico e liberado para o Instituto Médico Legal. A Policia Civil investiga a ocorrência.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.