Lapa: PETO prende suspeito de participação do tiroteio no bairro Nova Brasília
![]() |
Foto: Polícia Militar |
Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 38ª CIPM, prendeu Aurélio Alves Pereira, após tentativa de fuga durante abordagem policial, por volta das 14h dessa terça-feira (23), no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um bar com um grupo acusado de ter promovido o tiroteio que assustou os moradores do bairro, durante a noite da última segunda-feira (22).
Os policiais seguiram as indicações de uma denúncia anônima. Quando se aproximaram do local, Aurélio saiu correndo pelos fundos do estabelecimento e pulou vários muros de casas vizinhas.
Apesar da fuga, o homem foi alcançado e detido pelo policiais, que encontraram 20 munições de calibre 38 em seu poder, uma pequena porção de maconha e balança de precisão. Os policiais suspeitam que ele jogou fora o revólver que utilizava.
Todo o material apreendido foi conduzido à sede da 24ª Coorpin para execução dos procedimentos legais. Aurélio ficou detido à disposição da justiça.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.