Breaking News

Lapa: PETO prende suspeito de participação do tiroteio no bairro Nova Brasília






Foto: Polícia Militar
Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 38ª CIPM, prendeu Aurélio Alves Pereira, após tentativa de fuga durante abordagem policial, por volta das 14h dessa terça-feira (23), no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um bar com um grupo acusado de ter promovido o tiroteio que assustou os moradores do bairro, durante a noite da última segunda-feira (22).

Os policiais seguiram as indicações de uma denúncia anônima. Quando se aproximaram do local, Aurélio saiu correndo pelos fundos do estabelecimento e pulou vários muros de casas vizinhas.

Apesar da fuga, o homem foi alcançado e detido pelo policiais, que encontraram 20 munições de calibre 38 em seu poder, uma pequena porção de maconha e balança de precisão. Os policiais suspeitam que ele jogou fora o revólver que utilizava.

Todo o material apreendido foi conduzido à sede da 24ª Coorpin para execução dos procedimentos legais. Aurélio ficou detido à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.