loading...

Breaking News

Lapa: populares protestam em frente a unidades municipais de saúde






Um grupo de manifestantes realizou um protesto durante a manhã dessa segunda-feira (1), em Bom Jesus da Lapa, cobrando providências da Administração Municipal contra supostos erros médicos que teriam causado mortes na Maternidade Municipal e no Hospital Municipal Carmela Dutra.





Os grupo se reuniu na praça da antiga Prefeitura e se dirigiu em passeata pela Avenida Manoel Novaes, até as portas das duas unidades de saúde.


Vários manifestantes exaltados chamavam de "assassinos" os profissionais de saúde. Nossa reportagem ouviu pessoas que denunciaram a morte de familiares. No entanto, até o momento, não há investigação que comprove os erros médicos como causa das mortes.




A manifestação transcorreu de forma pacífica com os integrantes gritando palavras de ordem e utilizando cartazes para protestarem. Uma equipe da Guarda Civil Municipal acompanhou o movimento.

Reportagem, vídeo e fotos: Warley César











Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.