loading...

Breaking News

Lapa: proprietária de hotel sofre acidente próximo a Igaporã





Resultado de imagem para hyundai ix35
Foto: imagem ilustrativa
Uma condutora identificada como Juliane Cursino Castro Silva, de 40 anos, escapou de um grave acidente de trânsito próximo à entrada do Parque Eólico Alto Sertão, na Curva dos Ventos, trecho da BR 430, durante a manhã desse sábado (13), em Igaporã.

De acordo com a Polícia Militar, a Juliane conduzia um automóvel modelo Hyundai IX35, quando perdeu o controle da direção e capotou por cinco vezes fora da pista.

Apesar da violência do acidente, leitores/ouvintes do web rádio Igaporã informaram que a mulher saiu com uma contusão na mão e foi socorrida por outros condutores para o Hospital Municipal José Olinto, em Igaporã, com ferimentos sem gravidade.



A equipe do SAMU de Igaporã foi acionada e se dirigiu ao local, mas a vítima já havia saído para a unidade de saúde. Uma guarnição da Polícia Militar que, também, chegou ao lugar do acidente, não encontrou a vítima e registrou a ocorrência.

Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, Juliane é proprietária de um hotel vizinho ao Santuário do Bom Jesus, em Bom Jesus da Lapa.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.