loading...

Breaking News

Tragédia! Filha mata a mãe com dezenas de facadas, em Riacho de Santana









Foto: arquivo / WhatsApp
Uma tragédia familiar ocorreu na cidade de Riacho de Santana, no início da noite deste domingo (7), de acordo com informações policiais.

Uma mulher que sofre de distúrbios mentais matou a própria mãe com dezenas de facadas, além de degolar o corpo da vítima, por volta das 18h, na residência localizada no bairro Mato Verde.

Segundo a PM, vizinhos acionaram a corporação após o crime. Uma guarnição se dirigiu o local e acionou o SAMU, que já encontrou a vítima sem vida.



A Polícia Militar identificou a idosa morta como Jovelina Francisca dos Santos, de 83 anos, e a filha que teria cometida o homicídio, como Santina Francisca dos Santos, de 43 anos. A mulher fugiu do local do crime e encontra-se foragida.

Ainda segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, populares disseram que a mulher premeditou a situação e cometeu o homicídio quando ficou sozinha com a mãe.




Foto: leitor do Portal Lapa Oeste / WhatsApp

O corpo da idosa foi submetido ao levantamento cadavérico, por agentes do Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.