loading...

Breaking News

Carinhanha: jovem que ameaçou atacar escola leva vida reservada





Foto: Polícia Militar
Foto: Facebook
O Erick de Brito Berberino, de 23 anos, possui um temperamento retraído, segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, por isso, causou surpresa a sua prisão nessa quarta-feira (22), em um operação da Polícia Militar em conjunto com agentes da Guarda Civil Municipal de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, o diretor do Colégio Estadual Alberto dos Santos Farias Filho procurou o pelotão para denunciar supostas ameaças feitas pelo jovem à escola, onde afirmava que cometeria um atentado nessa quarta.

Imediatamente, a guarnição de serviço acionou a GCM e realizou a operação que resultou na prisão de Erick, em sua residência. Os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos e de informáticas, além de cartas onde o jovem se mostrava favorável a ações criminosas.

Todo o material foi conduzido à Delegacia Territorial de Carinhanha, onde Erick prestou depoimento e foi liberado em seguida.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.