Breaking News

Carinhanha: policiais prendem em flagrante jovens com porções de maconha para venda







Dois jovens identificados como Eduardo Nascimento dos Santos, de 19 anos, e Alessandro Nazaré de Souza, de 25 anos, foram presos em flagrante por policiais da CIPE Sudoeste, durante a tarde dessa segunda-feira (6), em Carinhanha, Oeste da Bahia.

Segundo a CIPE Sudoeste, os jovens foram denunciados à polícia como traficantes que estariam em ação na cidade. A guarnição policial saiu em diligência e ao chegar ao  lugar indicado, encontrou os dois detidos e mais um terceiro comparsa que conseguiu fugir.



Eduardo e Alessandro também saíram correndo, mas foram alcançados pelos policiais. Com o trio, os militares apreenderam dezessete buchas de maconha, máscaras usadas em assaltos, telefones celulares e uma moto modelo Honda CG Fan 150, vermelha, placa PJL 3443, de Carinhanha.

Os dois traficantes foram encaminhados à sede da Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Informações do Alerta Bahia



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.