Breaking News

Grave acidente resulta em duas mortes no Oeste da Bahia






Foto: WhatsApp
Duas pessoas morreram carbonizadas e uma tercera saiu ferida de um grave acidente de trânsito no início da manhã desta quinta-feira (16), na BR 349, em Correntina, próximo ao trecho conhecido como curva da morte.

Segundo testemunhas, o condutor do automóvel modelo Toyota Corola perdeu o controle da direção na curva, o carro rodou na pista e tombou no matagal, pegando fogo imediatamente.

Uma mulher conseguiu sair com o corpo queimado e pediu ajuda à beira da pista. Populares não conseguiram ajudar as duas pessoas que permaneceram no carro, totalmente consumido pelas chamas

A pista estava molhada no local do acidente e pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle da direção. Ainda segundo informações compartilhadas nas redes sociais, os ocupantes do automóvel seriam da cidade de Côcos e trafegavam em direção a Correntina. Não foi possível obter as identificações até o fechamento desta matéria.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.