Breaking News

Grave! Muitos feridos, duas vítimas fatais e uma viatura policial atingida em acidente de trânsito no Oeste da Bahia








Três pessoas morreram e várias outras ficaram feridas em dois graves acidentes que aconteceram simultaneamente no mesmo local, trecho da BR 135, próximo à entrada de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, diversos carros estavam parados na via, por volta das 20h, durante o atendimento a um primeiro acidente, quando uma carreta carregada com soja tombou na pista. Cerca de uma hora depois, outra carreta sem controle atingiu os veículos parados e uma viatura da PRF.

Entre os feridos estão pessoas que moram próximo ao local do acidente e estavam saqueando a carga de grãos da carreta que tombou e ficou na pista. A segunda carreta colidiu e empurrou a primeira junto com a viatura da PRF para uma ribanceira.




Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU de Riachão e de Barreiras. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar pessoas que estavam presas nas ferragens. Uma das vítimas socorridas foi um polícia rodoviário.

Além das duas mortes confirmadas, outras poderão ser divulgadas devido ao estado grave de algumas vítimas já socorridas e outras presas nas ferragens.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.