loading...

Breaking News

Lapa: alunos e professores se manifestam com abraço simbólico em defesa do IFBaiano





Um ato simbólico demonstrou a preocupação e o afeto dos alunos, professores e funcionários do campus de Bom Jesus da Lapa, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, na última terça-feira (13).

Todos os envolvidos no ato demonstravam forte emoção e buscaram expressar toda a preocupação que domina o mundo escolar, com as novas medidas administrativas adotadas pelo Governo Federal, que reduziu os recursos destinados ao custeio do ensino público.




Ouvidos pela reportagem do Portal Lapa Oeste, os alunos enfatizaram a relação de afeto que possuem com o IFBa, por ser onde passam a maior do seu tempo, construindo relações de carinho e respeito mútuo.

Os jovens demonstraram, ainda, preocupação com o destino da Instituição, pois temem que a redução dos recursos inviabilizem o funcionamento do campus e o projeto educacional de grande sucesso na região.
















Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.